CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de junho de 2021

ITAMBÉ: FESTA DE PAREDÃO AGLOMERA PESSOAS EM PRAÇA PÚBLICA DA CIDADE

Vários vídeos que estão circulando em grupos de whatsapp, estão causando revolta à população por causa da irresponsabilidade de dezenas de jovens que, em plena pandemia promovem festas com aglomerações, som de paredões e consumo de bebidas alcoólicas em plena praça pública, em Itambé. O palco é sempre o mesmo, a Praça Viriato Ferraz.
Nesse ato irresponsável, tanto os donos de bares, quanto os jovens, além de desobedecerem ao Decreto Estadual, que proíbe festa com aglomeração e venda de bebidas alcoólicas nos fins de semana, promovem a disseminação do coronavírus na cidade.
Nem mesmo a morte precoce da vereadora Alecciene Gusmão, em decorrência de complicações por coronavírus, sendo o 19° óbito pelo vírus no município sensibilizaram esses jovens, que sem noção do perigo, podem estar levando para dentro de suas casas, a disseminação do coronavírus, colocando em risco suas famílias.
Os casos de coronavírus no município de Itambé estão crescendo, e atos como esse, que ocorreu neste domingo (20), podem fazer explodir o número de contaminados nesse período de festejo junino, mesmo tendo a festa oficial de São João cancelada na cidade.
A polícia militar e Guarda Civil tem agido para coibir essas aglomerações, mas parece que a população não está levando a sério o momento de pandemia. Com isso, é necessário mais rigor das autoridades para conter o avanço da doença na cidade.


fonte: itambé agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK