CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PREFEITO CANDINHO DISPONIBILIZA MÉDICA NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

 
Nesta quarta (30), o prefeito Candinho cumpriu agenda administrativa em São José do Colônia, onde esteve recepcionando a nova médica que, a partir de agora, passa a compor a Equipe de Saúde local e a morar no distrito, ampliando, dessa forma, o atendimento e o vínculo com a população.

O reforço no quadro de profissionais, com a chegada da médica Dra. Madelaine Rodriguez Martin, vinda de Cuba, faz parte de uma estratégia que visa fortalecer a Atenção Básica, sobretudo, em regiões mais distantes da sede. A profissional está há 4 anos no Brasil e foi enviada ao distrito por meio do Programa Médicos pelo Brasil, do Governo Federal.



Para o prefeito, as Unidades de Saúde são a porta de entrada do cidadão à rede pública de saúde, por isso a contração de novos profissionais é necessária para garantir um atendimento regular, humanizado e eficiente. 
Acompanhado da sua equipe de governo e do vereador Domigão, o prefeito aproveitou a passagem pelo distrito para também dialogar com os moradores, servidores e vistoriar dependências da Unidade de Saúde, que receberá melhorias estruturais nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK