CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 3 de julho de 2021

 CANTOR SERTANEJO DA DUPLA HUGO & TIAGO DIVULGA CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO E CAUSA POLÊMICA

SE AS MULHERES BOTAM SILICONE NOS SEIOS, NO BUMBUM, FAZEM LIPO... PORQUE OS HOMENS NÃO PODEM

O Cantor Sertanejo TIAGO, da dupla Hugo e Tiago causou polêmica ao divulgar que fará uma Faloplastia, cirurgia que consiste no aumento do Pênis : “Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", começou ele, que já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.
“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", explicou o artista.
O cantor disse ao site que sua Namorada Tania Mara não gostou da ideia. “Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande“, relembrou Tiago.
“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não", disse o músico descoberto pelo programa Fama, que a ainda não oficializou o namoro com a também cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK