CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

IRRESPONSABILIDADE DA FESTA DA COVID EM FIRMINO ALVES REVOLTA TODA A REGIÃO 

A IRRESPONSABILIDADE da Festa de Aniversário de Firmino Alves promovida pela Prefeitura Municipal , que utilizou 5 paredões de som, causou revolta em toda a região. 
 Centenas de pessoas lotaram a praça principal, mesmo com decreto do Governo do Estado proibido festas e grandes aglomerações. 
Na festa haviam moradores de cidades  da região, como Itororó, Santa Cruz da Vitória, Ibicuí, iguai... Esses que podem ter se contaminado com a COVID 19 e levado a infecção para toda as suas cidades. 
O ato em Firmino Alves coloca em risco de vida toda a população regional. 
Uma total e completa insanidade nesses tempos de pandemia .
#firminoalvesbahia

16 comentários:

  1. Séria muito produtivo fazer tbm ,uma matéria sobre as festas em Bandeira do Colônia, q tem o msm grau de irresponsabilidade ou até maior do q essa de Firmino Alves,por serem constantes.

    ResponderExcluir
  2. Aí depois vai pra gorvenador é presidente pedir dinheiro. Tinha que cortar o auxílio desse povo ai

    ResponderExcluir
  3. Essa indignação seletiva desse blog chega a ser muito conveniente. Justamente em período pré eleitoral. Não me recordo de ver essa indignação em eventos semelhantes e até maiores que aconteceram nas cidades vizinhas, ou mesmo, durante o período eleitoral do ano passado, onde a pandemia se encontrava num patamar muito mais elevado que o atual. Quando os eventos similares das cidades vizinhas, inclusive os que acontece em Itapetinga serão noticiados aqui? E sobre as diversas obras feitas no município de Firmino Alves?; Nada será dito? Obras essas realizadas por uma gestão de apenas 7 meses.
    E sobre as diversas obras da ex gestão que foram iniciadas e não concluídas pelo ex prefeito Lero Cunha, o blog não tem nada a dizer??? Então realmente a indignação é seletiva mesmo, e nada de imparcialidade como está escrito na página inicial desde site. Que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra é obrigação do poder público, seu come feira

      Excluir
    2. Verdade seu moço. coisa que o governo anterior não fez, a obrigação deles..... não sabe nem do que tá falando e vem ofendendo as pessoas, vai procurar um serviço moço.

      Excluir
    3. Pois é...o "seu" atual governo com apenas 7 meses já fez uma merda dessas. Totalmente em desacordo com as recomendações das OMS demonstrando um total despreparo e incompetência da secretaria de saúde e do próprio Prefeito, se é que aí tem um prefeito. E o pior dessa lambança toda é que sobra para os municípios vizinhos. Bem que o um amigo meu fala: "festa de paredão é pra gente sem cérebro"

      Excluir
    4. Você mora onde pai?! só por curiosidade? E na campanha eleitoral onde vc vive teve aglomeração??? Deixa de ser um idiota útil moço. Onde vc vive deve está em Lockdown total não é? Larga a mão de ser trouxa moço.

      Excluir
    5. Quanta ignorância meus Deus. O grave dos paredões descolou os neurônios

      Excluir
  4. E uma falta de respeito com as pessoas

    ResponderExcluir
  5. O Blog por ser uma maneira de repassar notícias da região, poderia sim noticiar todos os feitos do prefeito da cidade durante 7 meses coisa q o prefeito Lero Cunha não fez em 8 anos, então quando for postar uma nota para criticar põe também uma para elogiar pelo trabalho realizado já q se preocupa tanto com o bem da população de Firmino Alves.

    ResponderExcluir
  6. Por que as autoridades não toma providência com tanta festa em bandeira do Colônia

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é erado .
    E a Polícia não breco a festa porquê?.
    Já q tinha polícias no local.
    Vai entender.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. A vida não pode parar as pessoas precisam de festa pra trabalhar e leva o sustento p casa é tanto autônomo q não pega auxílio

    ResponderExcluir
  9. O povo já esqueceu o q sofreu com a pandemia,policiais prendendo pai de família q tava trabalhando honestamente. Ele sabem q é fácil enganar o povo. Só da uma fera um saco de cimento uma banda famosa.ponto passa mel na boca dos troxas

    ResponderExcluir
  10. Não sei por que tanto incomodo com isso, a festa rolou eu estava em casa, quem não quer correr risco fique em casa, ai fica um bando de babaca achando ruim sendo que eleição passada o que bem tinha era aglomeração e paredão parecia carnaval de salvador, o que eu fiz? Fiquei em casa. Povo idiota cuidem de suas vidas se não quer pegar evite e se cuide deixa o resto pra lá, agora ficam discutindo uns com os outros por problemas dos outros. É igual uns dacú que briga por lula e bolsonaro, eu ja votei em lula e votei em bolsonaro, aí tem gente que so come ovo fala que a carne ta cara, não tem energia a energia ta cara, não tem nem uma bicicleta a gasolina ta cara, cozinha na lenha o gás ta caro, porra, eu sempre trabalhei e trabalho político nenhum chegou em minha cada e colocou minha feira quem coloca sou eu com meu trabalho, muita gente aí fala que não tem trabalho por quê quer escolher trabalho, muita gente pegou seu auxílio foi trocar de celular, foi reformar casa, foi enxer o rabo de cachaça, e no fim não querem nada com a vida quer as coisas de mão beijada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK