CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

COM 44% DOS VOTOS, PESQUISA APONTA VITORIA DE LULA NO 1° TURNO.

O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está bem cotado para vencer a eleição no primeiro turno, indica pesquisa da empresa Quaest divulgada nesta quarta-feira  (4).  A informação foi revelada pelo  blog do Thomas Traumann, na revista Veja.
No cenário mais provável, com Lula, Jair Bolsonaro (sem partido), Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB) como candidatos, o petista tem 44% ante 44% dos três candidatos somados. Lula apenas não vence no primeiro turno se ao invés do pessedebista, o candidato for o ex-juiz Sergio Moro (sem partido), que deixaria o cenário com 44% para o petista contra 46% dos adversários, ou o apresentador José Datena (PSL), que deixaria Lula 44 contra 47% da soma de Bolsonaro, Ciro e Datena
Nas simulações de segundo turno, Lula derrota todos os adversários recebendo entre 53% e 58% dos votos
Fonte: revista veja

111 comentários:

  1. vai sonhando Bottino kkkkk a pesquisa esta nas ruas, Haddad tambem estava vencendo em 2018 e o resultado vcs ja sabem, essas quadrilha nao vai volta pro poder nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum Haddad liderou as pesquisas eleitorais em 2018.

      Excluir
    2. Se com lula estava ruim,com Bolsonaro está mil vezes pior.

      Excluir
    3. Estudem sobre o comunismo, depois tirem suas conclusões sobre esse cidadão. Vc tbm Botino vai estudar.

      Excluir
    4. Já, que vc é uma enciclopédia ambulante, nos fale um pouco sobre fascismo, ditadura e anti-democracia. Afinal, é isso que país vive hoje. #ForaBozo
      #Lula2022

      Excluir
  2. Seu blog tá igual o Data folha, duvidoso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá bem longe dessa quadrilha retornar !!! Deus acima de tudo e todos... 1°DEUS E FAMÍLIA EM 2°...

    ResponderExcluir
  4. Se sair na rua é LINCHADO como é que já tá ganho em 1° turno ta louco já tão preparando o terreno pro golpe mas vai ter não #BOLSONARO2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Coloca Um Bandido De Novo Pq Bolsonaro É Pior Que Lula Vcs Só Apoia Bandido Mentiroso Oque Bolsonaro Tá Fazendo Pelo O Brasil Mim Diz Aí??Chamando Até Vc Msm De Lixo Falando Que Pobre Não Pode Te Carro Fica Aí Baba Ovo Que Ele Vai Te Taca é Fumo!!!!#SomostodosLula

      Excluir
    2. lula no teu cu filho da puta, leva pra casa esse ladrao safado seu maconheiro vaganundo

      Excluir
  5. Piada para idiotas que pensam que vai fraudar as urnas, o ex presidiário tem voltar para prisão, aí sim, ele tem a maioria dos votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais certo que Lula presidente em 2022. LULA LÁ NASCE UMA ESTRELA LULA LA.

      Excluir
  6. Nen em esse bandido e toda corja dele voltara governar um pais como o nosso

    ResponderExcluir
  7. Quem inventa uma pesquisa dessa precisa de um acompanhamento medici

    ResponderExcluir
  8. Acho hilário isso. Um monte de azilado desses de Itapetinga, que mora em casa "doada" pelo PT e são a favor do Bolsonaro. Parece piada 🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Bolsonaro é governo de Rico, e os pobres fica babando 🤤 o ovo, Bolsonaro e sua família é uma grande quadrilha organizada

      Excluir
    2. Ué, pelo valor que é pago, vc não acha que é doada não? Tente comprar uma casa e verá o valor. Pobre que apoia Bozo merece é morrer de fome.

      Excluir
  9. na moral cada vez mais sinto vergonha deste blog mentiroso , Deus vai cobrar , a conta um dia chega.

    ResponderExcluir
  10. Inventa outra Bottino, essa aí foi uma piada sem graça nenhuma..kkkkkk.Lugar de bandido é na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Essa pesquisa vai ser 60% Lula ainda só esperar no 1 turno

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A verdadeira pesquisa hoje é o povo nas ruas.
    Porque o Lula não aparece publicamente?
    Pesquisas fake não enganam o povo mais não.
    Se aprovarem a urna eletrônica auditável com voto impresso só vai dar Bolsonaro, isto porque se fraudarem o resultado, terá como auditar na contagem dos votos impressos.

    ResponderExcluir
  14. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Bando de impocristas sem vergonha. ficaram mais de uma década no poder quase faliu o país agora acham ser solução.vai mentir pra os presos aliás cadeia é o lugar certo pra o Lula.

    ResponderExcluir
  16. Já q ele tá vencendo vai pra rua ver o povo.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk é pra rir kkkkkkkkk teve convide tá delirando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Não voto em lula, porém falar que essa merda de governo que está ai tem que continuar, ai é mesmo que dar um tiro na cabeça, é muita burrice do ser humano, se não tivermos opção de governo seria melhor um voto de protesto,pq pelo amor de Deus admitir um cara que se submeteu a corrupção no ato de liberar emendas,encher as secretárias de pessoas aliadas ao centrão e do próprio PT, em troca de se permanecer no cargo, ai é muita burrice do brasileiro pôr esse homem no poder novamente, nem lula nem Bolsonaro ,ou seja um só se elege pôr causa do outro kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lula sim!! Bolsonaro genocida Não!!

    ResponderExcluir
  20. Aqui estão alguns alienados endeusando o bozo e criticando o blog pela notícia, ofendem os tais “jumentos do PT” mas não passam de “mulas” do Jair. É bem provável que a maioria dos eleitores troque a completa insanidade do Bolsonaro pela ladroagem do Lula…vai entender a cabeça desse povo, né? “É difícil libertar os tolos das correntes que eles veneram”(Voltaire).

    ResponderExcluir
  21. Terencio eu estou com você como o cará era contra a corrupção é agora se aliam ao centrão esse genocida vai ser casado.é esses endiotas que fala das carreatas passeatas ver se tem pobres lá ver se tem alguma moto cg 125 só têm ricos ainda fica alguns indiotas embelezando esse genocida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, povo da mente alienada adorando um cara que tá fazendo de tudo pra permanecer no poder, a caristia dos alimentos, gás de cozinha, gasolina, carne, tudo o cara se aliou ao centrão, tirou Mouro pra não meter os filhos ladrões na cadeia abriu o leque de mais de bilhões em emendas parlamentares só pra os caras não cassarem os filhos dele, colocou meio mundo de gente aliado ao PT e aos partidos do centrão tudo em cargos de confiança em troca, se isso não for corrupção o brasileiro tá é fudido mesmo rsss

      Excluir

  22. Melhor com qui ta ai do que o bandido!!! Blz esse dai e um laranja

    ResponderExcluir
  23. Chega de bla bla,nemhum dos dois presta.só Deus na causa.Porque o povo tá gemendo,sofrendo.E eles só querem o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os Lulinhas e os bolsominios de mente alienada,e outra um só ganha pôr causa do outro, ou seja o Brasil vai continuar na merda rss

      Excluir
  24. Esse Thiago é pichação saco e mentiroso tem que tomar um couro pra apreender falar verdade Lula ladrão

    ResponderExcluir
  25. O gado tá doido kkkkkkk. Vão tirar o bandido de estimação deles do poder 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. Com fé em Deus vc vai vouta he colocar ho nosso país no eixo esse genocida aí falando que ho sistema eletrônico de votação vai ter fraude ele nem saber oq falar nosso país já se foram mais de meio milhão de vidas perdidas pra esse vírus maldito aí agora esse desgraçado aí fala na mídia que he só uma gripizinha já custou a há morte demais de meio milhão de vidas família chorando 😭😭 seu parente morto por esse vírus maldito aí se vc estivesse na nossa presidência eu aposto com qualquer um especialista aí na área da saúde que não tinha morrido tanta gente que tinha seu sonho interrompido por essa doença tão terrível nosso e esquecível Paulo Gustavo que se foi por conta desse genocida aí esse cavalo não só nosso maravilhoso he amado Paulo Gustavo mais tanto vidas perdidas pra esse vírus aí maldito ho Delle está guardado com fé em Deus ele nunca mais na nossa presidência esse infeliz aí tomara que ele viva muito prá ele paga pelo crime que cometeu se não for aqui na justiça dos homens na justiça de Deus ele só gorverna pra os ricos he povo não reconhece oq lula fez prá ho povo brasileiro no tempo do gorveno Lula ho povo se alimentava muito bem há infração era lá em baixo agora com esse genocida nó porder ho povo não está morrendo de Corona vírus não he de fome mais eu sei que ho vírus está aí vcs se proteja se saí usar há máscara e álcool em gel #fora Bolsonaro genocida vc nunca mais na nossa presidência infeliz #vouta lula pra salvar o nosso Brasil desculpe quem he há favor desse presidente genocida que está aí aqui foi meu desabafo como cidadão bahiano he brasileiro que amar ho meu pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de falar besteira vai estudar primeiro e escrever certo, seu animal

      Excluir
    2. Esse analfabeto matou a vírgula e o ponto! Isso sim, é um genocida gramatical.

      Excluir
    3. Típico eleitor do PT e esquerda,bando de analfabeto funcional, e mais precisa estudar história e ver quem foram e o fizeram os genocidas, e pesquisa o significado da palavra, Chaves , Maduro e Castro estão matando o povo de fome esses são apoiados pelo PT

      Excluir
  27. vcs vão ter que engolir Lula a seco queira ou não queira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode até ser mesmo, pois se os bandidos que o soltaram forem quem vão comandar os resultados, logicamente vai ter o mesmo blecaute que aconteceu na fraude de 2020.

      Excluir
  28. Em primeiro lugar só é for na roubalheira...

    ResponderExcluir
  29. Deus está com a verdade
    Bolsonaro segue firme
    Pátria família

    ResponderExcluir
  30. Pesquisa rápida e eficaz 40 voto pro mito i 4 votos pro 9 dedos

    ResponderExcluir
  31. Te prepara bozo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  32. Esse ai roubou muito o povo brasileiro chefe da maior quadrilha do brasil

    ResponderExcluir
  33. LULA E SUA QUADRILHA JAMAIS VOLTARAM AO PODER

    ResponderExcluir
  34. Para de postar notiçia falça botino toma vergonha...

    ResponderExcluir
  35. Partido das trevas nunca mais , PT repreendido

    ResponderExcluir
  36. So se essa pesquisa foi feita nos presídios,esse ladrão e sua quadrilha afundou o pais e quer voltar pra fazer daqui uma Cuba..Teve a chance de fazer a diferença e só fez extorquir..esse ladrão tinha que esta na prisão...

    ResponderExcluir
  37. Ele vai vencer para chefe de quadrilha nas penitenciárias de Presidente Prudente e Presidente Venceslau,

    ResponderExcluir
  38. vcs que apoia Bolsonaro deve estar gostando do preço da gasolina e da carne né toma vergonha na suas caras pilantras

    ResponderExcluir
  39. Não intendo como uma candidato está eleito no primeiro e não sai nas ruas para sentir o povo a seu favor, até entendo que algumas pessoas não queira votar no atual presidente, mas retroceder e votar no Lula!! Não irei nem dar adjetivos para isso.

    ResponderExcluir
  40. Gostei da piada muito boa deu para dar risadakkkkkk 😄😅😄😂🤣😂😄🤫

    ResponderExcluir
  41. O gado pira,bolsoasno já era ,com fé em Deus esse desgoverno do asno vai perder, e dá espaço pra quem realmente trabalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ,como pode um esquerdista que apoia tudo de errado ,ainda acabar com as igrejas,exaltando a homossexualidade,acabando com a infância de nossas crias..por Deus que A esquerda saiu,e só governou pra mostrar quem é e aí da tem muito irracional embarcando nessa.

      Excluir
  42. Essa pesquisa é verdadeira. Foi realizada no Instituto Lula, nos estúdios da Globo, no STF e TSE.
    O que é de se estranhar é: Por que esse Líder das pesquisas tem medo de sair de sua casa e ir às ruas para falar com os seus eleitores? Por que tem medo das urnas eletrônicas com votos auditáveis?
    LULA ESTÁ PRESO, EM PRISÃO DOMICILIAR, E OS ESQUERDISTAS AINDA NÃO ENTENDERAM, AINDA NÃO SE DERAM CONTA.

    ResponderExcluir
  43. Vai nessa filho, o mal nunca venceu o bem , e não vai ser agora que vai vencer, com fé em Deus é bolsonaro 2022 , é melhor Jair se acostumado.

    ResponderExcluir
  44. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣piada🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  45. Bando de ladrão,se depender de mim nunca mais

    ResponderExcluir
  46. E impressão minha ou tiago boutino e petista

    ResponderExcluir
  47. Dou um no outro não um centavo de volta bando de ladrão

    ResponderExcluir
  48. Blog tendencioso, pesquisa fajuta, exaltando o maior ladrão do Brasil

    ResponderExcluir
  49. E nós meu BRODER Deus te abençoa sempre tamos com neto na Bahia e o MITO FEDERAL TAMOS ACORDADO e vivos pelo nosso BRASIL E verde e amarelo

    ResponderExcluir
  50. Kkkkkkkk estar liderando os presos da papuda kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Quero ver ele na rua , mostrando essa popularidade Redator alienado como a maioria da imprensa . Vocês acham que o povo é besta, saia para rua lula , só assim acredito nas pesquisas de esquerda.

    ResponderExcluir
  52. Lula presidente 2022...com Lula na disputa não tem pra ninguen, pra matar de raiva os bolsominions

    ResponderExcluir
  53. Bottino vc esta ficando ridiculo, vc ja sabe dos discursos deles de acabsr com a policia militar e as igrejas? vai vendo amigo e muito cuidado porque um dia Deus vai cobrar.

    ResponderExcluir
  54. Por Deus, pela família e pela Pátria Bolsonaro 2022 !!
    #Bolsonaro20222

    ResponderExcluir
  55. Isso é um ladrão - lula tem que voltar pra cadeia o mais rápido possível pra cumprir a pena dele como qualquer outro ladrão de galinha

    ResponderExcluir
  56. Vc devia ir pra praça é nossa tbm viu kkkkk essas piadas kkk

    ResponderExcluir
  57. PIADAAAA KKKKKKK,QUEM VOTA NESSE LADRAOOOOO......

    ResponderExcluir
  58. MANDA ELE IR PRAS RUAS,A MAIOR PESQUISA ESTAMOS VENDO NAS RUAS,BOLSONARO GANHA FACIL.

    ResponderExcluir
  59. KKKK COITADO SO ASSIM COM PESQUISA PAGA . OIS E TAO FLOUXO QUE NAO TEM CORAGEM DE VIR ARA RUA.BOLSONARO2022. FICA FEIO PARA SEU JORNAL PUBLICAR TAMANHA MENTIRA . O PT AFUNDOU DE VEZ . SO BURRO DEFENDE ESSES LADROES. AS RUAS ESTAO MOSTRANDO QUEM O POVO QUER DE VERDADE. TCHAU PETRALHA

    ResponderExcluir
  60. O Bozo vai ganhar dessa vez é o caminho dos infernos

    ResponderExcluir
  61. O bozo e verde e amarelo!!! O cara e mito não e bandido hj ele tá em Floripa??,

    ResponderExcluir
  62. Os come feira tá tudo com soldada da boa de roubar no falsio mais DEUS E PAI não e padastro

    ResponderExcluir
  63. Os come feira tá tudo com soldade kkkkk.senta é espera que o ladrão vai pra cl

    ResponderExcluir
  64. É lulinha seus bosta e não tem ideia

    ResponderExcluir
  65. Interessante que todas as enquetes que vi em grandes perfís no instagran não mostra esse mesmo resultado.

    ResponderExcluir
  66. Só pra acabar com a discussão, vamos colocar Tiririca na presidência

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK