CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 10 de agosto de 2021

PM REALIZA TRÊS APREENSÕES DE DROGAS NESTA TERÇA-FEIRA EM ITAPETINGA 

Por volta das 15h desta terça-feira (10/08) a  ROTAM da 8ªCIPM recebeu a informação de um transeunte de que na Rua Alvorada, bairro Vila Aurora (Itapetinga/BA), um indivíduo estava comercializando material entorpecente. De imediato a guarnição diligenciou ao local, identificou o denunciado e após abordagem foi encontrado sob posse do mesmo 143 gramas de maconha divididas em buchas e 48 reais em espécie.
Ainda no mesmo dia, por volta das 19h, a ROTAM da 8ªCIPM recebeu outra informação, dando conta de que um homem estaria comercializando  entorpecentes no interior de um Bar na Rua D, bairro Quintas do Sul, na mesma cidade. A guarnição deslocou para o local, identificou o homem e o abordou, sendo encontrado sob posse do mesmo 49 buchas de maconha. 
E, por volta das 19h10, também desta terça-feira, a guarnição do PETO da 8ªCIPM estava em rondas pelo bairro Otávio Camões, em Itapetinga, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura, tentarem evadir e um deles lançou algo ao solo. A dupla foi alcançada e foi constatado que o material que um deles tentou jogar no chão se tratava de 01 pipeta de cocaína. Foi encontrado mais  01 porção de maconha com a dupla e o outro homem afirmou estava comprando o entorpecente com rapaz que tentou dispensar a droga ao ver a polícia.
Nas três diligência as pessoas envolvidas e o material ilícito apreendido foram apresentados na 21ª COORPIM/Itapetinga para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK