CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA FAZ HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, VERDADEIROS HERÓIS NA LUTA CONTRA A COVID-19

Em uma linda mensagem subliminar a Secretaria Municipal de Educação está homenageando os profissionais da saúde no painel de 4m de altura, pintado no muro da Escola Municipal Anísio Teixeira, na avenida Flamengo, que se tornou ponto obrigatório de parada para fotografias e selfies, pela beleza e qualidade da obra do grafiteiro e artista LANS, de Vitória da Conquista.
Segundo o Secretário de Educação, Geraldo Trindade, a valorização e humanização dos espaços urbanos, transformando os muros das escolas municipais em obras de arte, é o mais novo projeto colocado em prática pela Secretaria e que já caiu no agrado da nossa comunidade. Cada muro, abordará uma temática própria, levando em consideração a clientela da escola. No caso da Escola Anísio Teixeira o tema escolhido é “super heróis”. 
Ao inserir de forma destacada a imagem de uma profissional da saúde entre os super heróis procuramos valorizar pessoas essenciais que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida, nos trazendo esperança nesse difícil momento da história da humanidade. Profissionais que com muito carinho, amor, empenho e dedicação se doam para salvar vidas e ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa.









21 comentários:

  1. Eu amei, parabéns estão ficando lindas, meus filhos estão bestinhas com os desenhos, o cara é fera viu.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso uma grande besteira! Os profissionais da saúde só estavam trabalhando por obrigação. Eles não são heróis, apenas faziam o seu trabalho assim como outros tantos profissionais que não pararam. Garis, bombeiros , policiais, todos estavam trabalhando dia e noite, correndo os mesmos riscos.
    Quanto à pintura das escolas, essa aí de super herói ficou bonita, mas me preocupa essa questão de temas, com certeza vão utilizar para ideologias e politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ser humano mesquinho você, que Deus transforme seu coração, você deve ser muito infeliz

      Excluir
  3. Quanto vc é emarga hein Dalila? Qual é a sua profissão? Realmente os os profissionais de saúde estavam comprindo a sua obrigação como tanto outros, mas nenhum profissional se expôs quanto os profissionais da saúde, muitos perderam a vida e a vida de familiares. Deixa de ser realcada Dalila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Eu ia dar uma resposta também más vc já disse tudo.parabens

      Excluir
    2. Acho não tem como dá moral umas pessoas dessas ... Profissional da sua saúde , eles trabalha em lugares de risco ,eles estuda a vida toda para não ter nenhum erro nessa profissão , motivo porque eles mexe com vida das pessoas não podem errar nunca ,um erro, ele podem matar eles não tem direito de errar mesmo sendo médico seres humanos . Ai vem uma pessoa e fala uma merda dessa .

      Excluir
  4. Parabéns ta tp de lh ok meu prefeito pede pra Rosenberg pede ão pai dele rui caranguejo arruma a Júlio Jorge Rodrigues pelo amor de Deus passeiro! MICHEL feis a lagoa essa coisa linda vc sarue fais sua parte agora fais dessa avenida um cartão postal pra matar de ves esse povo rui samada pt em nossa cidade realizá o nosso sonho sarue e acm neto tamos juntasse!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Secretaria de Educação e ao artista pelo trabalho belíssimo e pela justa homenagem aos profissionais da saúde, pois são verdadeiramente heróis sim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    Passei hoje pela Escola sem saber onde realmente foi feito e fiquei admirado pelo trabalho artístico que dar cor e especialmente traz alegria para nossa criançada. muuuito bem essa valorização por parte da administração pública ao grafite e a arte.

    ResponderExcluir
  7. Tô feliz de ver cores e realidade em cada figura amei tudo espero que coloque em mas lugares ficarm lindas parabéns ao artista, parabéns a todos que estão nesta obra ,itapetinga merece minha cidade amada

    ResponderExcluir
  8. Nossa cidade ficou mas linda parabéns artista e secretária

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, linda e merecida homenagem! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  10. Vão Para De Fala De Porra De Prefeito e Vamos Aplaudir Uma Bela Arte Em Uma Cidade De Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem estérica aloucada.tä nervosa eh? Perde tempo com seu comentário fracassado.aff!

      Excluir
  11. Teve infância não foi dadinho? Volta pra cracrolandia querida.beijinho,beijinho, pau...pau!

    ResponderExcluir
  12. E pq não esses desenho na escola Luiza Ferraz no quintas do Morumbi

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver médicos com desenhos a vida não é de desenho mais sim vida real 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus nada modifica pessoas um vírus que dizimou mais de meio milhão de pessoas os profissionais da saúde colocando sua vida e de sua família em risco um ser humano diz que é uma profissão como outra qualquer esses profissionais são seres humanos e trabalharam horas a fio sempre tem do contra quanto a pintura das escolas estão lindas parabéns a equipe de educação.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK