CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

RUI COSTA ANUNCIA BLINDAGEM DE TODAS AS VIATURAS DA PM DA BAHIA

     
   O governador Rui Costa (PT) anunciou em coletiva durante a entrega de novas viaturas da Polícia Militar nesta segunda-feira (27) na sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em Salvador, que todos os carros da corporação serão blindados na Bahia. Inicialmente, os 48 carros entregues durante a cerimônia já passarão pelo procedimento antes de rodar nas ruas. 
“Vamos pedir uma Autorização especial. Quando for devolvido para ser alugado, ser retirada a blindagem. Já os carros próprios, vamos fazer progressivamente”, declarou o chefe do executivo estadual.
O investimento chega em um momento em que os policiais militares tem sido alvos constantes de ataques, seja através de assalto ou em confronto durante as atividades da corporação. Na última semana, três policiais foram baleados, dois deles estavam em serviço no bairro de São Cristóvão, em Salvador e em Simões Filho, na Região Metropolitana e um outro foi alvejado em uma tentativa de assalto também na capital baiana. 
Já nesta segunda-feira (27) a semana também inicia com uma nova ocorrência de atentado contra um PM, dessa vez, no município de Feira de Santana em tentativa de assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK