CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de outubro de 2021

 05 TRABALHADORES DA LIMPEZA MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE EM PORTO SEGURO

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, na noite desta terça-feira (26), na BR-367, no município de Porto Seguro.
Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.

Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.
Conforme informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. “O motorista atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu em cheio no outro veículo da limpeza pública”, afirmou um agente da PRF.
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.
Em nota, a prefeitura de Cabrália lamentou a tragédia: 
“É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama. A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município. Prefeitura de Cabrália”.
A Polícia Rodoviária Federal ainda está apurando as causas do acidente.
 Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK