CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

PREFEITO RODRIGO HAGGE RECEBE PRÊMIO BAND DE MELHOR INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE DA BAHIA

    Itapetinga ficou em primeiro lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana
Na noite desta quarta-feira, 20, o prefeito Rodrigo Hagge foi a Salvador receber por Itapetinga o título de Cidade Excelente. O Prêmio Band surgiu da parceria entre grupo Bandeirantes e Instituo Áquila para “incentivar a melhoria da realidade dos municípios através da premiação de boas práticas da gestão pública”.
Itapetinga ficou em primeiro lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre as cidade com 30 mil a 100 mil habitantes. De acordo com a organização do prêmio, quanto melhor a infraestrutura local de uma cidade, maiores serão as suas atividades econômicas e geração de riquezas. Itapetinga vem construindo um cenário que resulta maior produção de receitas, o que gera melhorias sociais, também.
Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, mais do que mobilidade e desenvolvimento econômico, uma boa infraestrutura faz com que a população ocupe de forma mais efetiva os espaços públicos. “Uma cidade só pode ser considerada excelente se tiver nela uma população que viva bem, ocupando os seus espaços de forma harmônica e com segurança. Que encontre, em todos os seus logradouros, espaços de convivência, lazer, esporte, desenvolvimento social e econômico. O espaço só pode ser considerado, de fato, público, se a população estiver completamente integrada nele”, disse o prefeito.
Infraestrutura
Até o final deste ano, a prefeitura de Itapetinga terá pavimentado 07 bairros (Cidade jardim, Vila aurora, Quintas do Sul, Quintas do Morumbi, São Francisco de Assis, além da finalização Hilda Gama e Américo Nogueira). Em Bandeira do Colônia, serão 7.000m de pavimentação, o que totaliza cerca de 10.000m.
Além disso, o município vem trabalhando na instalação do Espaço colaborar, um centro de informática aberto à população.
A requalificação do Parque Poliesportivo da Lagoa tem acolhido os praticantes dos mais diversos esportes em suas quadras (inclusive nas de beach sport), na academia ao ar livre e até em suas águas. O distrito industrial municipal oferece benefícios para atrair novos investidores. As escolas foram readequadas, as praças reformadas. A cidade se tornou mais bonita, melhor para se viver e digna, sim, do título de “cidade excelente”. 
Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK