CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 14 de novembro de 2021

REVISTA "AMIGA LINDA": UM RECONHECIMENTO AO PÚBLICO FEMININO 

O público feminino de Itapetinga e região está em grande expectativa por conta do lançamento da *Revista Amiga Linda*, idealizada pela esteticista e professora Neide Gabrielli ( @coisasdeamigalinda ). Ela já coleciona algumas publicações como o livro Perfil Masculino e participou de outras biografias e coletâneas.
Em seu novo projeto, o foco de Neide é exclusivamente a mulher. Segundo ela, o objetivo é reunir em uma revista bem colorida e alegre, assuntos ligados ao público feminino, com destaque para saúde, violência, preconceito, política, beleza, moda, bem estar, fé, amor, empoderamento e outros tantos assuntos voltados ao universo feminino.
"Nesse tempo de pandemia as mulheres foram muito afetadas, a maioria sem poder sequer sair de casa, fazendo home office pra trabalhar, juntando tudo isto ao cuidar dos filhos e se adaptar à nova forma de ensino on line. Agora é a hora de a gente buscar se encontrar neste novo normal. Pensei muito no assunto e decidi transformar as ideias em um projeto que tem surtido efeito e o número de convidadas a participar tem crescido a cada dia”, registrou Neide Gabrielli, que conta com o apoio da representante comercial Jaqueline Correia nos contatos comercias e os serviços da DDigital Gráfica e Editora na diagramação e montagem da revista.
Interessados em divulgar sua marca ou participar do caderno social podem fazer contato pelos números 77 9148-9440 (Neide Gabrielli) e 77 8811-9119 (Jaqueline Correia).
Uma festa elegante também está sendo organizada por Gabrielli, para a data de lançamento da Revista.
#Itapetinga #Itapetingaagora #blogitapetingaagora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK