CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

 TÚMULO DE MARÍLIA MENDONÇA É LIBERADO PARA VISITAS DOS FÃS

 
 24 horas depois do enterro da Cantora Marília Mendonça, 26 anos, fãs da artista foram até o cemitério Parque Memorial de Goiânia, neste domingo (7), para ver o túmulo dela e prestar homenagens.
O público foi impedido de entrar no cemitério durante o sábado, já que a cerimônia de sepultamento foi reservada à família e a amigos da cantora, mas a visita ao túmulo foi liberada nesse domingo.
Sobre o túmulo de Marília Mendonça, muitas coroas de flores foram colocadas por artistas. Uma delas tinha formato de violão, instrumento que a cantora tocava.
Coroas mandadas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e por já tradicionais nomes do sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, estavam ao lado de outras enviadas por nomes que despontaram no gênero musical na mesma época do surgimento de Marília, como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, Israel e Rodolffo e Maiara e Maraisa, amigas próximas e parceiras de trabalho de Marília no projeto Patroas.
Durante o velório da cantora, esses arranjos foram colocados ao redor do espaço destinado à família e a amigos próximos e em parte de uma das arquibancadas da Goiânia Arena.
Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado mineiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK