CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

CEOQ - HOSPITAL DE OLHOS

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

BAHIA: PACIENTE É DECAPITADO EM HOSPITAL APÓS SOBREVIVER A TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 02h, a Polícia Civil recebeu uma ligação oriunda do Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, com a informação de que um paciente havia sido decapitado no interior do estabelecimento. Imediatamente, uma equipe de policiais civis compareceu ao local constatando-se a veracidade do fato.
A vítima foi identificada como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos, o qual estava hospitalizado em razão de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido dias atrás, na referida cidade.
Informações preliminares dão conta que dois homens armados chegaram ao Hospital rendendo o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde a vítima estava internada. Na ocasião, os indivíduos, desconhecidos, mataram o paciente, cortaram a sua cabeça e posteriormente evadiram-se da unidade hospitalar.
De acordo com site Vilson Nunes, os criminosos chegaram a levar a cabeça da vítima, no entanto, a Polícia Civil não confirmou a informação. “Não existe esta informação documentada de maneira objetiva nos autos do inquérito”, disse o delegado.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, bem como sua autoria. Em tese, o fato ocorrido, pode ter ligação com os disparos sofridos por Gabriel há treze dias atrás.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso que provocou pânico na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK