CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

MÃE E FILHA SÃO RAPTADAS E MORTAS A PEDRADAS NA REGIÃO SUDOESTE 

Os corpos da técnica de enfermagem ALCIONE MALHEIROS Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, ANA JULIA Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram encontrados na tarde deste domingo (12) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Os corpos foram encontrados por volta das 14h, na ponte do Rio Carnaíba, na BR-030. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o irmão de Alcione afirma que ela saiu com sua sobrinha para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e mortas a pedradas.
Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal.
Em nota divulgada no início da noite, a direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG), lamentou o falecimento da servidora.
O QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO – Familiares de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e de Ana Júlia Teixeira Fernandes, emitiram nota comunicando os falecimentos de mãe e filha, ocorridos de forma violenta na tarde deste domingo (12), em Guanambi.
Segundo o comunicado, os corpos serão velados a partir de 8h desta segunda-feira (13), no salão da Pai Bahia, localizando na rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, bairro São Francisco. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.
Os corpos da mãe e da adolescente foram encontrados ao lado da ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro, na BR-030, saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.
As informações difundidas até agora são de que as duas estavam caminhando pelo local quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto, que as arrastaram para o mato e cometeram os crimes. 
Fonte: sudoeste digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK