CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

OPERAÇÃO  CONJUNTA ENTRE GU. DA PM DE ITORORÓ, ITAPETINGA E POTIRAGUA PRENDE AUTORES DE ASSALTOS EM POTIRAGUÁ

 
  Por volta das 18h30 desta terça (07/12), três homens armados a bordo de um Celta prata roubaram o celular de uma pessoal na Rua José Santana, bairro Alto da Colina (Potiraguá). Em seguida, na Rua Silio Brige, no mesmo bairro, os bandidos roubaram os celulares de mais duas pessoas. 
Os criminosos empreenderam fuga sentido BA 263, onde foi montada uma barreira policial com a guarnição da 8ªCIPM lotada na cidade de Itororó. Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, o condutor desviou o seu curso, desobedecendo a ordem do agente da lei e fugindo para a cidade de Itapetinga, sede da Unidade. As guarnições da 8ª PETO e das Vilas também entram diligência, conseguiram acompanhar o veículo com os criminosos e os alcançaram na Travessa Salvador, Bairro Nova Itapetinga (Itapetinga), aos fundos do Centro Social Urbano (C.S.U.), para onde fugiram. 
Após rondas pelas proximidades dois dos criminosos foram localizados e posteriormente identificados pelas vítimas. Com os mesmo foi apreendido uma réplica de arma de fogo, dois celulares e o veículo utilizado no crime. Os autores foram apresentados na Delegacia de Itapetinga para adoção de procedimento padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK