CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 11 de dezembro de 2021

PEDREIRO É MORTO POR TRAFICANTE APÓS NÃO ACEITAR PARAR COM CONSTRUÇÃO

A pequena cidade de Barro Preto, município localizado a cerca de 15km de Itabuna tem registrado crime brutais deixando a população local bastante assustada.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada na manhã desta sexta-feira (10), após um assassinato a tiros, ocorrido naquele município.

A vítima foi identificada apenas pelo apelido Tingo, que não tinha envolvimento com o crime e trabalhava como pedreiro.  O assassinato aconteceu debaixo de fortes chuvas que caem na região.

Informações preliminares dão conta de que

Tingo pode ter sido assassinado por um narcotraficante local, e a motivação para a execução do homem inocente é incrivelmente torpe, dando ainda mais brutalidade ao crime cometido. Tingo vinha trabalhando em uma determinada obra, mas o traficante entendeu que a construção naquele local atrapalharia seus “negócios” e ordenou a interrupção da obra. Mas Tingo precisava do trabalho e seguiu com suas funções na construção. E como retaliação, ele foi assassinado a tiros.

O salário de um homem trabalhador foi, de certa forma, a sua própria morte. O crime causou revolta e comoção na comunidade local.

O corpo da vítima foi removido por peritos técnicos do Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil investiga o crime e a sociedade cobra da justiça por medidas punitivas ao autor do brutal assassinato. 



 fonte: Verdinho Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK