CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 11 de dezembro de 2021

REGIÃO: CÃES FOGEM DE QUINTAL E MATAM HOMEM EM RUA

Um homem de 53 anos, identificado como Jair Santana Alves, morreu na noite desta sexta-feira (10), após ser atacado por cães da raça rottweiler na zona rural de Brumado.
O fato foi registrado, às 19h, na Fazenda Passagem, na BR-030. Segundo a família da vítima, os cães são da fazenda do brumadense e ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso (MDB).
De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou Jair sem sinais vitais.
O dono dos cachorros informou a polícia que os animais estavam soltos no quintal de sua residência e ele não percebeu que tinha deixado o portão aberto, onde os cachorros saíram e atacaram Santana na rua.
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª CIPM isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. Ele deixou esposa e dois filhos. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK