CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de janeiro de 2022

ASSASSINO DE "EUGÊNIO LUIZ" MORRE EM CONFRONTO COM A PM  EM CONQUISTA

Leonardo "Leozinho"  Matou Eugênio Luiz da Silva Viana,  há 05 anos, em Itapetinga. Nesse domingo o bandido e seu comparsa  morreram em confronto com Policiais Militares em Conquista.
Dois indivíduos receberam uma guarnição do PETO a tiros na Chácara Guarani, em Conquista,  nessa madrugada de domingo(23).
No revide a injusta agressão e após varredura no perímetro verificou-se que alguns indivíduos haviam fugido e nas imediações estojos de espingarda calibre 12 e um carregador de pistola calibre .40 e que um indivíduo, se encontrava caído ao solo e ao seu lado um revólver calibre .38 com 5 estojos deflagrados e um intacto.
 O indivíduo identificado como Leonardo, vulgo Leozinho, natural da cidade de Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Geral De Vitória da conquista onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
 
Comparsa localizado morre nesta tarde
Por volta das 13hs, após denúncias de que o parceiro de Leozinho estava escondido num matagal no São Sebastião, uma guarnição da Caesg foi averiguar a situação e quando adentraram do mato, foram recebidos a tiros, houve revide e após cessar o confronto o corpo do meliante que estava atirando contra o PETO nessa madrugada, havia vindo a óbito. 
Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK