CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

POLÍCIA MILITAR APRENDE 35 QUILOS DE MACONHA EM ITAPETINGA

 
 Por volta das 15h dessa segunda (17) a Guarnição do PETO estava em Rondas táticas , quando foi informada pela CENOP que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Santos, Bairro Primavera. Com o reforço de outra guarnição, os militares se deslocaram para o local.
Chegando ao endereço informado, foram avistados 04 indivíduos em frente à residência, sendo que 03 empreenderam fuga e 01 deles identificado como o proprietário da residência, ficou e autorizou a entrada da guarnição.
Ao adentrar e iniciar a abordagem a edificação, 01 individuo foi alcançado e detido tentando fugir pelo fundo. Outros dois indivíduos conseguiriam evadir, porém um deles ao pular o muro da residência se feriu, sendo contido e detido pelos PMs.
Dentro de um quarto da residência foram encontrados uma sacola plástica e duas bolsas de viagem contendo aproximadamente 43 tabletes de Maconha e outras porções já cortadas, duas balanças de precisão, utilizadas para pesagem da droga e várias unidades de Microtúbulos vazios para acondicionar Cocaína.

Após o Flagrante todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas de praxe e ao chegar foi pesada a droga tendo 35,054Kg de Maconha.
MATERIAL APREENDIDO:
35,054 KG DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA
02 BALANÇAS DE PRECISÃO
Diversos Microtubos vazios para acondicionar Cocaína
PRESOS NA OPERAÇÃO 
 
E. S. DA S. J.
C. S. S.
C. E. DA S. DOS S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK