CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

PROMOTORA DE JUSTIÇA MORRE AFOGADA DURANTE FÉRIAS EM ARRAIAL D’AJUDA

       
A promotora de Justiça do Amazonas Simone Martins Lima, de 52 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (05) no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro.
Ela estava internada desde o dia 31 de dezembro, depois de se afogar em uma praia de Arraial d’Ajuda, onde passava férias com a filha.
Segundo a polícia, a promotora teria passado mal durante um mergulho e foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu cinco dias depois, por complicações do afogamento.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro ainda na quarta-feira (05) e já foi transladado para Manaus. O velório está previsto para esta sexta-feira (07), a partir do meio-dia, na capital amazonense.
A promotora foi delegada de polícia com apenas 29 anos e ingressou no Ministério Público do Amazonas em 19 de julho de 1998.
REPERCUSSÃO
Em nota, o Ministério Público o Amazonas (MP-AM) disse que o órgão sofre uma perda irreparável e lamentou a morte de Simone. “O Ministério Público do Amazonas sofre irreparável perda, com o falecimento de sua Promotora de Justiça Simone Martins Lima. A manauara, de 52 anos, pautou sua vida na Justiça e na Defesa da sociedade contra crimes, principalmente dos mais indefesos: os infantes amazonenses”.
A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) também emitiu comunicado sobre o falecimento da membro do MP. “Que Deus a receba em sua morada celestial e fortaleça a fé dos seus entes queridos”.
Fonte: Radar 64 #radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK