CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de janeiro de 2022

 UESB ADIA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

A Uesb informa que, devido ao aumento no número de casos de Covid-19 na Bahia, o retorno presencial das atividades acadêmicas será adiado para o dia 14 de fevereiro. 
A decisão, publicada na Portaria 018/2022, leva em consideração a alta na taxa de contaminação pela variante Ômicron do coronavírus e pelo surto de Síndrome Gripal.
Para o funcionamento dos Restaurantes Universitários e lanchonetes dos três campi, o documento prevê o retorno também em 14 de fevereiro. Nas creches do campus de Jequié e de Vitória da Conquista, os serviços deverão retomar no dia 7 de fevereiro.
Outras medidas de biossegurança serão tomadas, como a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para toda a comunidade acadêmica e para que o público externo tenha acesso às dependências da Uesb. No documento, é possível conferir ainda orientações para a comprovação de vacinação para os estudantes da pós-graduação e para a realização de solenidades presenciais de colação de grau.
Informações sobre o monitoramento de ocorrências e de suspeitas de casos de Covid-19 e de síndrome respiratória, bem como o afastamento provisório de servidores que manifestem algum sintoma gripal também são detalhados na Portaria.
Em caso de dúvidas sobre o retorno das atividades acadêmicas, entre em contato com o colegiado do curso, por e-mail.
#blogitapetingaagora 
#uesb 
#uesbjequié #uesbitapetinga #uesbvca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK