CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de março de 2022

CULTURA NA PALMA DA MÃO APRESENTA: RODA DiVERSOS EM CASA REDONDA

Uma roda de amigos, uma brincadeira de roda, um círculo de poder e beleza. Assim é Roda DiVersos em Casa Redonda, projeto da poeta e jornalista Cristal Ferraz, que acontecerá nos dias 03 e 04 de abril em ambiente digital. 
O projeto tem apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão /PABB), via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
O Projeto inclui a transmissão de uma live no dia 03 de abril(domingo) às 16h, através do Youtube ( https://www.youtube.com/channel/UCi07r9B78LkXOOvbCZShMmw ), 
 Facebook ( canal Cristal Ferraz) e Instagram ( @cristalferraz.ferraz), onde a a autora dos poemas interpretará uma porção da sua criação poética junto com outros intérpretes, tendo como cenário a Casa Redonda, espaço cultural em Itapetinga-Ba. O projeto inclui, ainda, um vídeo ( https://www.youtube.com/channel/UCi07r9B78LkXOOvbCZShMmw ), um audiolivro (audiobook) e um livro digital(e-book), no dia cujos links para acesso no google drive serão disponibilizados no dia de sua publicação, 04 de abril.
“Enfim chegou o momento de começar a espalhar os versos há tanto tempo guardados. Sinto que eles têm vida própria, sobreviveram a muitas batalhas e vicejam em mim, nos subterrâneos, em veios d´água submersos no solo onde raízes profundas os alimentam desde sempre”, diz a autora. 
Ela revela que ao conhecer a Casa Redonda, construída em homenagem ao mestre São Félix, ele mesmo presente na sua história de vida desde a infância, “a alma da poesia desse lugar chamou meus versos para brincar de roda” e assim Nasceu Roda DiVersos em Casa Redonda. “Convidei outros para a brincadeira e aqui está uma proposta singela: os versos e seus intérpretes, cada qual com seu tom, sua singularidade, dando nova vida às palavras. Sem pretensão de convencer, agradar, apenas compartilhando a alegria de se revelar”, destaca a autora.
Para ela, o acolhimento do projeto pelo Edital Cultura na Palma da Mão, da Secretaria de Cultura da Bahia através da Lei Aldir Blanc, com recursos da Secretaria Especial da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK