CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de março de 2022

TRAGÉDIA! DOIS JOVENS  MORREM ATROPELADOS POR CAMINHÃO EM POTIRAGUÁ

Uma tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (22) na estrada que liga Potiraguá ao distrito de Itaimbé na BA/680. Dois homens foram atropelados por um caminhão já próximo ao entrocamento da BR/101 quando fazia manutenção em um veículo às margens da rodovia.
Uma das vítimas, que foi identificada pelo nome de Sandro morreu no local, a outra vítima chegou à ser socorrida por uma ambulância da cidade de Potiraguá e levada para o hospital de Camacã e depois transferida para o Hospital de Base de Itabuna, como informou Edy.
Mas pouco tempo depois veio a triste notícia que, a segunda vítima da tragédia que foi identificada pelo nome de Marcos Vinícius de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Uma comoção tomou conta do distrito, pelas redes sociais muita gente lamentando a fatalidade que tirou a vida de Sandro e Marcos que eram muito conhecidos no distrito.
Ainda de acordo o blog, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro as vítimas, mas foi pego pela polícia militar ainda na cidade de Potiraguá e se encontra detido  na delegacia do município.
Uma tragédia, fica aqui nossas solidariedades aos amigos e familiares.
Fonte: blog do edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK