CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de abril de 2022

EMPRESÁRIO MATA MÃE, ESPOSA, FILHO, SOGRA E SE SUICIDA NO RS

Octávio Driemeyer Júnior, um empresário de 44 anos proprietário da Abastesul, uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil, com sede em Canoas (RS), era o autor dos tiros de escopeta calibre 12. Ele tinha acabado de matar a mãe, Delci Driemeyer, de 79 anos, a esposa, Lisandra Lazaretti Driemeyer, de 45 anos, o filho, Enzo Lazaretti Driemeyer, de 14 anos, e a sogra, Geraldina Lazaretti, de 81 anos. Em seguida, Octávio disparou com a carabina contra si, tirando a própria vida.
O bárbaro crime deixou moradores da região nobre, assim como toda a sociedade gaúcha, espantados, já que as vítimas e o autor eram figuras proeminentes da elite econômica do Rio Grande do Sul. A arma usada no crime, segundo a Brigada Militar (BM), era de propriedade do sogro de Octávio, Aldino Lazaretti, que faleceu há quatro dias depois de enfrentar um câncer nos últimos seis meses. Uma tia de Lisandra, que também vivia no local, estava num cômodo térreo da casa e, assim que ouviu os disparos, se escondeu. Ela foi a única sobrevivente.
O que acontecia na casa dos Driemeyer?
De acordo com a Polícia Civil, as informações levantadas até agora mostram que Octávio Driemeyer Júnior estava endividado e recentemente tinha recebido a notícia de um gerente bancário de que o montante devido chegara a aproximadamente R$ 30 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK