CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de maio de 2022

COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR, POLICIAIS APREENDEM 5kg DE MACONHA EM CONQUISTA

Policiais rodoviários federais apreenderam, com a ajuda de um cão farejador, cinco quilos de maconha que estavam em uma mochila em um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste.
Segundo a PRF na Bahia, os agentes faziam fiscalização na altura do km 830 da rodovia quando pararam um ônibus que tinha saído de São Paulo (SP) com destino a Caruaru, em Pernambuco. Os policiais abordaram os passageiros e depois passaram a vistoriar a parte de bagagens, quando entrou em ação o cão K9.
Logo que foi colocado próximo às mochilas, o animal sinalizou a presença de droga dentro de uma mala, de cor vermelha. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram oito tabletes de maconha. Aos policiais, a mulher contou que recebeu a droga dentro de um trem na estação do Braz em São Paulo e que levaria o material para Caruaru.
A passageira e a droga foram encaminhadas para uma delegacia da cidade. A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas.



fonte: bn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK