CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de maio de 2022

"DI MENOR" É PRESO COM ARMA E DROGAS APÓS ABORDAGEM NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Por volta das 23h12 deste sábado (22/05), após receber queixas de furto de celulares durante a Exposição Agropecuária uma patrulha da 8ªCIPM iniciou ações de ronda com objetivo de coibir as atitudes delituosas.
 Próximo aos banheiros do Parque de Exposição os policiais avistaram uma pessoa de 23 anos, de VULGO DI MENOR, já conhecida no meio policial por acusações de “duplo homicídio e denúncia de tráfico de drogas”. 
O mesmo, avistou a patrulha, tentou esconder uma porção de entorpecentes que portava, ato percebido pela guarnição. Diante disso, foi dada voz de abordagem sendo encontrado com o mesmo uma bucha média de cannabis sátiva, R$ 1200.00 em espécie e dois celulares, um de marca Samsung de sua propriedade e um iPhone, que o mesmo alegava ser sua namorada. Para comprovar a propriedade de seu celular o homem o desbloqueou para mostrar a fotos da sua pessoa no aparelho, quando a guarnição notou vários vídeos de armas e drogas. Que sua mãe o acompanhava durante abordagem e viu toda ação. 
Foi perguntado ao portador do ilícito sobre as fotos de drogas e armas no seu celular e este disse que não possuía mais nada em seu poder e que pra comprovar sua palavra que pudesse ir até o endereço onde o mesmo residia. Em diligência continuada, a patrulha, juntamente com uma guarnição do PETO, deslocou até à casa do mesmo, localizada na Rua Joel Santos, bairro Clodoaldo Costa (Itapetinga/BA), com a autorização devidamente assinada por sua mãe, a qual autorizou a entrada dos agentes na casa. No local os policiais encontram os objetos ilícitos descritos abaixo. Diante dos fatos, todo material, autor e testemunha, foram apresentados na 21ª Coorpin de Itapetinga para adoção de medidas cabíveis.
Material apreendido:
01 revólver Taurus .38 SPECIAL
10 munições de .38 
01 Tablete de maconha pesando 408g
01 Porção Média de maconha
#blogitapetingaagora
#itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK