CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 12 de maio de 2022

 LADRÕES DE GADO SÃO PRESOS E 28 ANIMAIS RECUPERADOS

Foram presos André Luiz Moreira, 46 anos. e Leandro dos Santos Anjos, 40 anos, filho do ex prefeito de Buerarema.
Na tarde desta quarta-feira (11), 28 cabeças de gado avaliadas em mais R$ 100 mil, e que haviam sido roubadas em assalto ocorrido em Jussari, foram recuperadas pela polícia, na cidade de Ibicaraí.
O roubo aconteceu na noite da última segunda-feira (11).
Após o roubo, veículo e carga foram desmembrados. O caminhão foi levado pelos bandidos para Teixeira do Progresso, distrito de Mascote.
 A Polícia Civil intensificou as investigações e os animais roubados foram então localizados em uma propriedade rural em Ibicaraí. 
Dois suspeitos do crime foram presos durante a apreensão do gado, e um terceiro foi conduzido para averiguação. Também foi apreendido um automóvel Honda WR-V de cor, licenciado em Itabuna-BA.
O dono da propriedade rural relatou que a dupla pediu a ele para descarregar os animais e deixar temporariamente, já que o caminhão apresentava defeito mecânico. Os agentes montaram campana, e quando a dupla retornava, percebeu a presença policial e fugiu, mas foi alcançada alguns  quilômetros a frente.
Dentre os presos, está um velho conhecido da Polícia, André Luiz Moreira, 46 anos. Ele tem algumas passagens pela polícia, dentre elas, a ocorrida em outubro de 2021, quando ele e um comparsa roubaram um caminhão, utilizaram um Jammer, aparelho que bloqueia a frequência do rastreador, mas o aparelho emitiu sinal em Itabuna, e a dupla criminosa foi presa, na ocasião. 
Mais uma vez André aparece envolvido neste tipo de crime, desta vez, com novo comparsa, sendo este Leandro dos Santos Anjos, 40 anos, filho do ex prefeito de Buerarema. Ambos os presos estão à disposição da Justiça, e a sociedade espera que, desta vez, permaneçam atrás das grades.

Fonte: verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK