CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de maio de 2022

LATROCÍNIO: JOVEM É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM CONQUISTA

Joaquim foi alvejado por tiros ao pegar o celular
Por volta das 14 horas deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada, através do CICOM, para verificar uma ocorrência disparos de arma de fogo nas imediações do Posto de Saúde do bairro Vila América, em Vitória da Conquista. No local, a guarnição constatou a veracidade da informação e encontrou o corpo de um jovem de 21 anos, identificado pelo prenome Joaquim, vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo.
De acordo com populares, o rapaz encontrava-se em companhia de um familiar, quando foram rendidos por dois assaltantes, que chegaram a pé e exigiram os pertences dos jovens. Provavelmente, ao tentar apanhar um objeto (aparelho celular ou carteira), os marginais interpretaram como uma possível reação e atiraram contra um dos rapazes, fugindo em bicicletas que estavam próximas.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para adoção das medidas pertinentes. A Polícia Militar segue em diligência para localizar os criminosos e disponibiliza o Disk Denúncias para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime e sua autoria.


fonte: itambe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK