CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

LUTO EM ITAPETINGA: MORRE LUCIANO SANTOS, 46 ANOS, DIAS APÓS ACIDENTE COM BICICLETA.

Infelizmente, faleceu nessa tarde de quarta (01) o jovem LUCIANO SANTOS GOMES , 46 anos. Ele se encontrava hospitalizado no Hospital de Base em Conquista , após sofrer um acidente com sua bicicleta na BA 263 em Itapetinga, próximo ao Frigorífico.
O corpo será velado no cerimonial Pax Perfeição em Itapetinga. O enterro será nessa quinta (02), no cemitério Central, no bairro Camacan.
Luciano deixa esposa e 02 filhos. 

A familia publicou uma nota em memória:

Hoje a céu ganhou uma estrela linda, com um até breve repentino, despede-se de nós, com um até breve, um homem extremamente honesto, divertido, trabalhador, carinhoso, um exemplo de pai, filho, esposo, um amigo amado por todos, de sorriso único, de um humor envolvente que contagiava a todos. Lembramos com intensa emoção, como você era apaixonado pela vida, de tantas coisas que amava fazer, andar de bicicleta era uma das mais marcantes, talvez por isso Deus tenha permitido que nos deixasse assim. É extremamente difícil entender este momento, mas temos certeza que todos que o conheceram guardaram as lembranças de um homem incrível. Assim pedimos licença aos leitores desta notícia para dizer que Luciano, filho obediente, pai zeloso, esposo dedicado amigo, sobrinho, primo-irmão, foi uma das pessoas mais especiais que já passaram por esta vida.Com este breve texto, que resume um pouco o sentimento de familiares e amigos que compartilharam comigo os adjetivos aqui descritos, despedimos com um sonoro "Nós te amamos Lu". Sentimos e sentiremos sua falta, Saudades! Descanse em paz!
 Cumpriu sua missão com muito amor. Está de volta a casa do Pai. Que Deus conforte os nossos corações!
#blogitapetingaagora #itapetinga #itapetingaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK