CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 13 de julho de 2022

MORRE O CANTOR RONNY SMITH - ITORORÓ DE LUTO!

Faleceu na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista o músico itororoense Ronaldo Pereira Santos de 45 anos, conhecido como Ronny Smith @ronnysmith2023
O músico estava internado na UTI da unidade hospitalar desde o dia 02 de julho, após ter sido entubado no Hospital e Maternidade de Itororó, local onde deu entrada com dor na garganta, dificuldade de engolir e o aparecimento de um processo inflamatório na região do pescoço. Após exames de raio-x realizado no hospital de Itororó foi possível observar uma obstrução na garganta que impedia o músico de se alimentar e até mesmo de beber água.


Ao chegar a UTI Rony passou por alguns exames e foi possível localizar e retirar um corpo estranho (pedaço de osso) que estava preso em sua garganta. Depois da retirada do corpo estranho Rony não apresentou nenhuma melhora. Um processo inflamatório e infeccioso ocorreu no local em que o osso estava, causando agravamento no quadro de saúde do músico. No último sábado o mesmo sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas, foi reanimado e permaneceu em coma.
Nesta quarta feira, 13, Rony não resistiu e veio a óbito. O velório será na Pax São José e o enterro ocorrerá em Itororó nesta quinta feira, 14.

Informações do Blog Itororó Já
#itororobahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK