CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de agosto de 2022

FRENTE DE EVANGÉLICOS DECLARA APOIO A LULA E COMPARA BOLSONARO AO ANTICRISTO

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito anunciou, nesta quinta-feira, que apoiará o ex-presidente Lula (PT) já no primeiro turno das eleições de outubro deste ano. Segundo o comunicado divulgado pelo grupo, que tem representação em 20 estados brasileiros, a declaração de apoio ao petista se fez necessária diante das ameaças de Jair Bolsonaro (PL) e ocorreu com a anuência majoritária de suas lideranças.
O grupo destaca que, ‘em tempos normais’, “bastaria enfatizar o respeito à liberdade de consciência política de cada cidadão” sem a necessidade de declarar apoio a qualquer candidato. Diante das ameaças institucionais de Bolsonaro, no entanto, a frente de evangélicos diz ter visto necessidade de se posicionar de forma mais enfática:“Estamos convencidos de que a vitória imediata de Lula, como único candidato que faz frente à reeleição desse que aí está, trará de volta à nação seu pleno Estado de Direito”, reforça em seguida o grupo, que se define como uma frente formada por ‘mulheres e homens evangélicos de perfil democrático’.
.
https://www.cartacapital.com.br/politica/frente-de-evangelicos-declara-apoio-a-lula-e-compara-bolsonaro-a-anticristo-nao-nos-resta-outra-opcao-diante-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK