CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

BANDIDO MORRE E 03 SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM ITAPETINGA

Na manhã dessa sexta (09/09) a Polícia Civil deflagrou a OPERAÇÃO UNUM CORPUS em todo o estado, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.
No distrito de Bandeira do Colônia, #itapetinga , os policiais civis prenderam dois indivíduos de iniciais R.S.A., 19 anos, L.H.S.S., 27 anos, uma mulher L.J.R., 23 anos, além do indivíduo M.S.S., vulgo JUKINHA, 28 anos, homicida foragido de Itabuna, que armado com uma pistola trocou tiro com os policiais civis, vindo a óbito.
Com eles a polícia civil apreendeu 01 (um) carregador de pistola .380, municiado com 06 (seis) munições do mesmo calibre, além de uma motocicleta HONDA XRE 300, placa policial NZS-4E83, com restrição de roubo/furto, da cidade de Itabuna, aproximadamente 0,5kg de drogas, dois simulacros de pistola, 03 (três) cadernos de anotações do tráfico, R$ 315,00 (trezentos e quinze reais) e um cassetete com arame farpado utilizado para torturar usuário de drogas que não pagavam seus débitos de drogas.
O alvo F.G.S., 33 anos, foi preso na cidade de Vitória da Conquista, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Macarani.





Fonte: 21a Coorpin - Itapetinga


#blogitapetingaagora #itapetingaba #bandeiradocolonia #Itororó #ITAPETINGA #policiacivildabahia #pcba #policiacivil @antoniorobertojunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK