CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de setembro de 2022

CAATIBA: PREFEITA TÂNIA RIBEIRO REALIZOU GRANDE EVENTO EM APOIO AOS DEPUTADOS ADOLFO MENEZES E GABRIEL NUNES

 
A Prefeita de Caatiba TÂNIA RIBEIRO realizou um grande evento na cidade, reunindo a população do município e diversas lideranças locais em apoio aos candidaturas dos Deputados Estadual ADOLFO MENEZES e Federal GABRIEL NUNES. 
O evento que movimentou a cidade de Caatiba durante todo o dia foi estendido para uma concentração em uma fazenda próxima a cidade, onde os candidatos foram recebidos calorosamente pela população e em seguida todos os apoiadores se organizaram numa enorme carreata, motociata e também em passeata entrando no perímetro urbano, percorrendo as principais ruas em direção ao comitê que foi inaugurado nesta mesma oportunidade. 
O movimento foi encerrado com um comício em frente ao comitê, onde a Prefeita Tânia Ribeiro discursou mostrando a enorme satisfação em receber dois grandes nomes para o cenário político, colocando o compromisso que os candidatos sempre tiveram com o município de Caatiba, dando-lhe respaldo para pedir o apoio e confiança da comunidade.  
Nos discursos dos Candidatos Gabriel Nunes e Adolfo Menezes foram externados o empenho e respeito que reiteradamente tiveram ás necessidades da comunidade Caatibense e que continuarão exercendo para contribuir com o desenvolvimento do município. 
Com essa expressiva manifestação de apoio, deixa clara a larga preferência das intenções de voto da população aos candidatos da Prefeita Tânia Ribeiro e mostra a enorme desvantagem da oposição na cidade.



#blogitapetingaagora
#caatiba #caatibabahia 
@caatibabahia
@taniaribeiroprefeita @gabriel_nunes__55 @depadolfomenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK