CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

 ELEIÇÕES: COMITÊ DE ACM NETO FOI INAUGURADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA EM ITAPETINGA

Na última sexta-feira (2), foi inaugurado em Itapetinga o Comitê Central do candidato a governador ACM Neto, do União Brasil, localizado na Praça Dairy Valley, no centro da ‘Capital da Pecuária Baiana’.
Com a participação de apoiadores das diversas forças que compõem o raio de alianças liderado pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB), o evento foi concorrido e contou com a presença de diversas lideranças políticas locais, além dos candidatos do 44 que representam Itapetinga da Câmara Federal e Assembleia Legislativo, Artur Maia e Pedro Tavares.
Ao lado do prefeito Rodrigo Hagge e do vice Renan Pereira, Artur Maia e Pedro Tavares falaram ao público sobre as diversas demandas do município em que eles atuaram em pró do município, numa espécie de ‘prestação de contas’ aos seus apoiadores e eleitores.
Estiveram presentes o ex-prefeito José Otavio, vereador João de Deus, lideranças de vários partidos que apoiam a chapa de ACM Neto ao governo do estado, vereadores da base, secretários municipais e assessores do governo municipal.
ACM Neto participou através de um vídeo gravado e exibido em ‘telão’, ressaltando a importância do apoio que vem recebendo do prefeito Rodrigo Hagge na sua campanha ao Palácio de Ondina.














#blogitapetingaagora #itapetingaba #prefeituraitapetinga @acmnetooficial
@rodrigo.hagge #itapetinga
@renanpereiraoficial
@haggerodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK