CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

ITAMBÉ: PM PRENDE HOMEM LOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar/8ªCIPM, prendeu um homem de 28 anos logo após tentar matar, a tiros, uma pessoa em Itambé. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 07 de setembro, no Loteamento Campo Formoso, onde estão sendo construídas as 115 casas populares.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela rodovia BA-263, nas proximidades do Posto de Combustível Fibra, quando percebeu disparos de arma de fogo no referido loteamento. De imediato, a guarnição realizou diligência nas imediações e localizou um indivíduo – já conhecido pelos militares, por possuir diversas passagens pela delegacia – saindo do loteamento, já nas margens da BA-263. Após proceder com abordagem, foi localizado em sua cintura, um revólver Cal. 38, com 06 munições deflagradas.
Após retornar ao loteamento, os policiais constataram que uma pessoa, de 25 anos, moradora no Bairro José Gusmão de Brito, havia sido alvejada com um tiro no pé direito, pelo suspeito detido. A vítima foi socorrida ao Hospital São Sebastião. Já o autor da tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia local, juntamente com a arma apreendida.


fonte: itambe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK