CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

CORPOS, DE CASAL DESAPARECIDO, SÃO ENCONTRADOS EM ITABUNA

Foram  encontrados nessa quinta (27), em Itabuna , os corpos de Leandro Argolo e Solene Rosena.
UM caso ainda cercado de muitos mistérios. Um desfecho macabro, que deixou duas famílias em choque. Dois corpos e um duplo assassinato descoberto por meios de fotos.   Este é o resumo de uma história, ainda sem conclusão, mas com um final trágico, que teve como vítimas dois jovens.
Ele, Leandro Argolo Brito, de 19 anos, morador de Iguaí. Ela, Solene Rosena dos Santos, de 18, moradora de Itabuna. 
O casal saiu de Iguaí na última quinta-feira e passou em Itabuna, para visitar a família da jovem, de onde seguiriam para Porto Seguro.
Ao Balanço Geral, um parente de Solene, contou que um Uber foi chamado para o casal, que pretendia ir para rodoviária e de lá viajar para Porto. Segundo o familiar da jovem, alguns detalhes suspeitos chamaram atenção. Primeiro, o carro solicitado seria um de cor prata e veio um branco. Depois, o motorista teria se recusado a abrir o porta-malas. Ele até chegou a descer do carro para fazer isto, mas acabou desistindo, alegando que tinha uma TV lá e, portanto, estava sem espaço.
Esta foi a última vez que a família viu Solene e o namorado Leandro vivos. Desde a segunda (24), que os familiares começaram a receber, via Whatsapp, imagens dos corpos do casal, enviadas pelos criminosos. O parente de Solene disse, inclusive, ter reconhecido uma tatuagem de uma rosa que a jovem tinha na perna. 
Segundo familiares de Solene, Leandro tinha passagens pela polícia na cidade de Iguaí, onde morava. Já Solene, também já havia sido apreendida quando era menor de idade.

Fonte : Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK