CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 18 de outubro de 2022

LULA RECEBE APOIO DE 200 PADRES CATÓLICOS EM SÃO PAULO


O encontro de Lula com católicos em São Paulo envolveu 200 padres e foi articulado pelo grupo Padres da Caminhada. No evento, o petista fez questão de relembrar a passagem de Bolsonaro em Aparecida.
“Eu tenho lido notícias de padres que são atacados durante a missa porque estão falando da fome, porque estão falando da pobreza, porque estão falando da democracia”, afirmou Lula. O vice na chapa, Geraldo Alckmin (PSB), por sua vez, salientou a sua tradição católica ao recordar que o seu pai era da Terceira Ordem de São Francisco de Assis.
A questão religiosa foi mencionada em outro evento de apoio a Lula, na mesma data, em São Paulo: um jantar liderado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS), a deputada eleita Marina Silva (Rede-SP) e o economista Armínio Fraga, que foi presidente do Banco Central na era de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Um monitoramento interno da campanha petista indicou aumento da rejeição a Bolsonaro e da aprovação a Lula no período após o tumulto no Dia de Nossa Senhora de Aparecida. A piora do oponente teria sido agravada com o escândalo do “pintou um clima” e a participação no debate da TV Bandeirantes.
#blogitapetingaagora #lula #
https://www.instagram.com/reel/Cj3voZhp6_q/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK