CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

ADOLESCENTE TRANS, DE 16 ANOS, É ESTUPRADA E MORTA A FACADAS EM IBICARAÍ

A adolescente Trans KAUANA VASCONCELOS, 16 anos (nome de nascimento Wallace de Jesus Ramos Rosa), foi morta com requintes de crueldade em Ibicarai Bahia, nessa quarta (02).
Segundo os peritos Kauana foi estuprada, esfaqueada e ainda levou vários golpes de capacete na cabeça.
Testemunhas relataram para a polícia que a adolescente foi levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos, que chegaram em outra motocicleta. 
Kauana teria sido ESTUPRADA, esfaqueada e depois arrastada até um terreno baldio, onde sofreu vários golpes com um capacete. Em seguida, os assassinos tentaram afogá-la, jogando em um rio.
A jovem, no entanto, conseguiu sair da água e gritou por socorro. 
Ela foi socorrida por vizinhos, que a levaram para o Hospital Municipal, no entanto, não resistiu vindo a morrer. 
A mãe de KAUANA, muito abalada, contou que viu a filha momentos antes dela ser morta. A jovem se despediu da mãe dizendo que iria para um aniversário. 
“Eu quero justiça pelo que fizeram com meu filho. Ele só tinha 16 anos.Tinha tudo pela frente”, disse, chorando, a mãe . Ainda de acordo com a mãe, Wallace tinha um sonho: conseguir melhorar de vida e ter condições financeiras para ajudar a família
Um homem que ajudou a socorrer a adolescente disse que ela estava sangrando muito, principalmente no peito, onde levou uma das facadas. A outra facada foi em uma das coxas.
Duas motos foram apreendidas, uma na cena do crime e outra na casa de um dos suspeitos. A PM também apreendeu celulares.
A Polícia Civil investiga o crime. Os suspeitos, inclusive, já foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O clima é de comoção e revolta em Ibicarai. A vítima era uma pessoa muito querida na cidade. A população está em choque. 
As informações são do verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK