CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 13 de novembro de 2022

PASTORA FLORDELIS É CONDENADA A 50 ANOS DE PRISÃO POR MATAR PASTOR ANDERSON

A ex-deputada e pastora Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
A Justiça também condenou a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.
Também ficou decidida a inocência da neta biológica da ex-deputada, Rayane dos Santos, e dos filhos adotivos do casal, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, no caso.
A decisão foi anunciada pela 3ª Vara Criminal de Niterói, onde ocorreu um julgamento em júri popular que durou quase uma semana. A votação foi feita por um juri composto por sete moradores de Niterói, quatro homens e três mulheres, e não foi unânime.
Durante os dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o drime.
Fonte : Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK