CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTA A TIROS, DE JOELHOS, EM ILHÉUS

   
   Por volta das 10h50 desta quinta-feira (08) uma adolescente identificada por Talita, 15 anos, foi assassinada com requintes de crueldade no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus.
Segundo informações de populares em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, o crime aconteceu próximo no Tênis Clube do bairro. 
A vítima morreu ajoelhada no interior de uma residência, sem chances nenhuma de se defender.
Existe a suspeita de que Talita estava grávida, inclusive, publicou fotos nas redes sociais comemorando a nova fase de vida.
As circunstâncias e autoria da barbárie ainda são desconhecidas. Uma guarnição da 70ª CIPM foi até o local para checar as informações e preservar o corpo, para perícia do departamento de polícia técnica.
O crime cercado de mistérios será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, comandado pelo delegado Hélder Carvalhal.
Na noite da última segunda-feira (05) o bairro foi palco de violência, quando homens fortemente armados abriram fogo contra várias pessoas que se encontravam em um bar comemorando a vitória da Seleção Brasileira. Ao menos 06 pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau. Um suspeito foi preso minutos depois, porém os comparsas não foram localizados.
Fonte: Fábio Roberto notícias
#blogitapetingaagora #ITAPETINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK