CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

MAIS UMA MULHER ASSASSINADA NA BAHIA: HOMEM ATIRA NA EX ESPOSA E MATA SOBRINHA

   
     Na madrugada desta terça-feira (20), a jovem MARIA LUÍSA CAVALCANTE, 17 anos, foi assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas a tiros dentro de uma residência na comunidade da Tabua, zona rural de Várzea Nova, região da Chapada Diamantina, na Bahia.
Segundo informações do site Augusto Urgente, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o elemento foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.
Ainda de acordo com informações, Maria Luísa faleceu no local, o jovem foi atingido na perna e não corre perigo, já a ex-companheira do atirador, foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador.
Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e o acusado do crime que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade acabou fugindo e está sendo procurado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vitimada para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
O clima é de comoção e revolta no município e as investigações sobre o assassinato e tentativa de feminicídio ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin.
Fonte: Vinny Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK