CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 17 de dezembro de 2022

PREFEITURA EXONERA GM DE ITAPETINGA QUE FOI FILMADO AGREDINDO JOVEM

   
O guarda municipal de Itapetinga que foi filmado realizando ameaças e agredindo um adolescente de 17 anos, foi exonerado nesta sexta-feira (15).
As agressões foram motivadas por um desentendimento entre a vítima e o filho do guarda, que também agride o jovem. Segundo informações da Polícia Civil, as imagens viralizadas nas redes sociais estão sendo analisadas. O servidor pode responder por lesão corporal dolosa.
Nas imagens, o guarda municipal está com uma arma em punho. Ele aborda o adolescente, que está sentado e faz xingamentos antes de agredi-lo. Depois de dar vários tapas no rosto do adolescente, o guarda também permite que o filho agrida o rapaz. Em seguida, ele pergunta quantos anos a vítima tem e onde ele mora. Enquanto faz os questionamentos, o filho dele segue a agredir o jovem com vários tapas no rosto.
Inicialmente, a prefeitura de Itapetinga afirmou que tinha afastado o servidor. Horas depois, comunicou que ele foi exonerado. A prefeitura também lamentou o ocorrido.
Confira a nota na íntegra
“A Prefeitura de Itapetinga busca garantir, em todos os seus setores, que sejam defendidos o interesse público na prestação dos seus serviços. A Guarda Municipal tem o importante papel de defender o patrimônio público e garantir a ordem e assim vem fazendo. Fatos isolados como o ocorrido na última noite devem ser apurados e corrigidos com os rigores necessários para que uma ação particular não manche toda a história da corporação. O caso será levado à corregedoria e os envolvidos punidos. A prefeitura se solidariza com o rapaz agredido e com toda sua família, garantindo a todos que o caso não entrará na estatística da impunidade
Fonte: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK