CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

FILHOS DA "FILHA REJEITADA", SE ENCONTRARAM E PERDOARAM O AVÔ PELÉ NO LEITO DE MORTE

Netos do 'Rei do Futebol' estiveram ao lado do camisa 10 em seus últimos momentos de vida.
Falecido na última quinta-feira, 29, aos 82 anos, o Rei Pelé esteve junto de seus familiares antes da morte. Entre eles, seus netos: Octávio Felinto Neto, de 24 anos, e Gabriel Arantes do Nascimento, de 22. 
Ambos são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, que é fruto do relacionamento do Rei do Futebol com a empregada doméstica Anísia Machado. Sandra, aliás, só foi reconhecida como herdeira de Pelé após uma longa batalha judicial.
 Entretanto, Octávio e Gabriel afirmaram ter perdoado o avô em seu leito de morte. 
Os irmãos viajaram dos Estados Unidos para visitá-lo no Hospital Albert Einstein a pedido do próprio ex-jogador. "Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o Einstein", relatou Gabriel à Folha.
Já Octávio destacou que o momento da despedida foi muito difícil para os dois, apontando que os dois perdoaram o avô. "Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas".
Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando... Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", prosseguiu. 

Sandra Regina, a filha rejeitada por Pelé, morreu vítima de um câncer. Ela implorou no leito de morte pela visita do pai, mas ele a rejeitou. Ela faleceu dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK