CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

ITAPETINGA: MAURÍCIO GOHMES ASSUME SETOR DE CULTURA DO MUNICÍPIO

   
A convite do prefeito RODRIGO HAGGE, MAURICIO GOHMES volta à cena da cultura, à frente da Assessoria Especial de Políticas Culturais, vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciências e Tecnologia, cujo titular da pasta é o secretário Fábio Viana.
A Assessoria Especial de Políticas Culturais foi criada pela Lei 1.570/2023, de 05 de janeiro de 2023, em susbstituição ao antigo Departamento Municipal de Cultura e tem sob sua responsabilidade o seguinte organograma: Departamento do Museu de Arte e Ciências; Departamento de Festas e Culturas Populares; Departamento de Fomento à Cultura.
“Voltar a ocupar um cargo de tamanha responsabilidade me enche de motivação, principalmente por ter o respaldo do prefeito Rodrigo Hagge e do Secretário Fábio Viana, que estão ávidos por movimentarem a cultura no Município, após os anos de restrição, por ocasião da Pandemia do Coronavírus. Mas as coisas só irão acontecer porque estaremos unindo forças aos artistas e entidades culturais e na consonância com os entes federados, no que diz respeito ao fomento e realização de políticas culturais efetivas para o nosso Município”, disse Gohmes.
#blogitapetingaagora
#itapetinga
#ITAPETINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK