CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

JOGADORES FAMOSOS BOICOTARAM VELÓRIO DE PELÉ

O velório de Pelé na Vila Belmiro, em Santos, terminou há pouco, após 24 horas de duração. O caixão com o ‘Rei do Futebol’, seguiu em cortejo pela cidade praiana antes de ser enterrado no Memorial Necrópole Ecumênica. 
Durante todo o período, filas quilométricas se estenderam pelas imediações do estádio onde o eterno Camisa 10 fez história. Apesar das milhares de pessoas que deram o último adeus à Pelé, ausências foram sentidas e reacenderam antigas polêmicas. 
Durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, o comentarista esportivo Casagrande, do UOL Esporte, criticou os jogadores pentacampeões mundiais por assistirem as partidas nos camarotes dos estádio cataris, enquanto ex-atletas argentinos se espalharam no meio das arquibancadas. 
As declarações não foram bem aceitas pelo grupo. Pouco depois, em entrevista a BeIN Sports, o ex-jogador Kaká, que foi alvo das críticas, lamentou que muitos ídolos do futebol brasileiro não seriam tratados como merecem. 
"É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar ‘uau’, ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse. 
A fala do Kaká, porém, foi resgatada pela internet após o velório de Pelé. Afinal, nenhum atleta pentacampeão mundial foi se despedir do 'Rei do Futebol'. Já da geração do tetra, apenas Mauro Silva — que hoje é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) — esteve presente.
📷 Getty Images
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK